Prepare-se para o que vem por aí! A Mobly acaba de dar um tapa na cara da família Dubrule, criadora da Tok&Stok, e a bomba caiu no mercado como uma tempestade! Você não vai querer ficar de fora dessa história cheia de reviravoltas e emoções à flor da pele. Vem comigo!
Mobly diz NÃO à Tok&Stok! A rejeição mais impactante do ano!
É isso mesmo, galera! A Mobly categoricamente REJEITOU a proposta de compra da Tok&Stok, deixando todo o mundo chocado! A família Dubrule deve ter ficado sem palavras ao ver sua proposta considerada “inviável”. O que isso significa? Que a Mobly está firme e forte na sua estratégia de negócios, ignorando totalmente a investida da família!
A ação que pegou todo mundo de surpresa!
Em um documento revelador enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Mobly disparou: até agora, 40,6% dos acionistas não querem saber de vender suas ações! Eles estão no jogo e já avisaram que vão votar CONTRA qualquer tentativa de OPA (Oferta Pública de Aquisição). É a resistência na veia!
Dá para acreditar? O preço exorbitante e o desdém total!
A proposta da família Dubrule sugeria um preço de R$ 0,68 por ação. Que DESRESPEITO! Isso representa um desconto CHOCANTE de 51% em relação ao fechamento do papel da Mobly! É como tentar comprar um carro de luxo por preço de carro de batata! Com esse preço, a operação totalizaria apenas R$ 83,4 milhões. Amigos, tá todo mundo se perguntando: “cadê a lógica?”
Sem planos para capitalização
Além de tudo isso, a Mobly já deixou claro que não tem planos de capitalizar a empresa agora. Tão pouco a proposta foi bem embasada, já que os termos foram discutidos como se fosse uma conversa de bar! Segundo a Mobly, só na mídia! Cadê o respeito?
O futuro da Mobly está em jogo!
Com tudo isso, a família Dubrule ainda tenta convencer todo mundo de que a mudança de controle pode ser a salvação! Mas a realidade é que isso vai depender da anuência de quem? Dos debenturistas da Tok&Stok! E se eles decidirem que não? A situação vai esquentar ainda mais!
O que você acha disso tudo? Eu quero saber a sua opinião! Se a Mobly vai resistir à pressão ou se a família Dubrule vai tentar mais uma vez? A história está longe de acabar e quem estiver de fora, vai perder a melhor parte! Fique ligado e não perca os próximos capítulos dessa novela de negócios!
