Prepare-se, porque a CCR, uma das maiores empresas de infraestrutura da América Latina, está passando por uma transformação de dar chocadas! Em abril, a empresa vai ser rebatizada e ganhará o nome de Motiva. Isso mesmo, uma mudança que promete mexer com a cabeça de muita gente. Você está curioso para saber como isso vai impactar a sua vida? Então, continue lendo!
MOTIVA: O NOVO NOME QUE VEIO PARA FICAR!
Quem diria que a CCR, que já foi a nossa velha conhecida no mundo das rodovias, agora se apresenta como Motiva? O novo nome vêm junto de uma repaginada nas cores e na identidade visual! Adeus cinza e vermelho bordô, agora é tudo anil! É uma mudança que reflete o desejo da empresa de se modernizar e se aproximar dos clientes de uma forma mais humanizada.
UM PASSEIO EM DIVERSAS RODOVIAS E AEROPORTOS!
A Motiva não é só mais uma empresa qualquer: até o meio do ano, serão incríveis 4,4 mil quilômetros de estradas sob seu comando, cruzando os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. E não para por aí! Quando o assunto é mobilidade urbana, ela é o maior operador privado de trilhos da América Latina e ainda está no top 7 do mundo. Quer mais? Nos aeroportos, é a terceira maior do Brasil, operando 17 terminais espalhados pelo país e além-fronteiras, em países como Equador e Costa Rica!
TODO MUNDO ESTÁ FALANDO SOBRE ISSO!
A nova marca Motiva não é só uma mudança de nome, mas um verdadeiro sopro de novidades! A proposta é se projetar para o futuro, sempre de olho na tecnologia e na sustentabilidade. O CEO Miguel Setas garante que a transformação é um compromisso com todos os clientes, acionistas e a sociedade. E você, o que acha dessa mudança? Está preparado para a nova era Motiva?
VAI ROLOU NA ASSEMBLEIA!
A tão esperada Assembleia Geral dos Acionistas acontece no dia 23 de abril, onde tudo será aprovado. Se tudo correr como planejado, a novidade já estará valendo no dia seguinte. Será que estamos prontos para essa transformação? Não fique de fora dessa e fique ligado nas novidades que vêm por aí, pois a Motiva promete não decepcionar!
No fim das contas, a Motiva pode ser um fôlego novo para a empresa, mas será que o povo vai aceitar essa mudança? Vamos acompanhar e ver se essa transformação vai mesmo significar algo positivo! E você, o que espera dessa nova fase? Diga pra gente!
