O mundo dos carros elétricos nunca mais será o mesmo! Você já imaginou carregar seu carro em apenas 5 minutos e sair por aí rodando até 400 km sem se preocupar? Pois é, a BYD acaba de fazer isso acontecer! Prepare-se para a revolução!
CARRO ELÉTRICO, AGORA VAI!
A expectativa é alta e o mercado está pegando fogo! A ação da BYD disparou, subindo 4,10% em Hong Kong e até passando os 6% durante o pregão. A montadora chinês levou a galera à loucura com a promessa de uma tecnologia que pode mudar tudo. Já pensou em abastecer seu carro elétrico no tempo de um café? Isso é o que estamos falando!
O CEO TEM A SOLUÇÃO!
O grande manda-chuva da BYD, Wang Chuanfu, entregou tudo em um evento recente, afirmando que a chave é fazer o carregamento de um carro elétrico tão rápido quanto encher o tanque de um veículo a combustão! Pode isso, Arnaldo? É isso mesmo, e essa ousadia vai colocar toda a concorrência no chinelo!
SUPER E-PLATAFORMA: O SEGREDO DO SUCESSO!
Mas como isso é possível? Tudo graças à nova ‘Super e-Platform’, que junta baterias de carregamento ultra rápido, um motor elétrico que gira a impressionantes 30 mil RPM e chips de silício-carbono que prometem potência de um megawatt! É pegando fogo!
Para você ter uma ideia, essa belezura é capaz de carregamento de até 2 quilômetros por segundo. É rápido demais, não é? Os carros da BYD estão se colocando como os mais velozes do mercado! Enquanto isso, quem tá na concorrência? A Li Auto com 500 km em 12 minutos? A Mercedes-Benz que faz 325 km em 10? E a Tesla? É show de mágica!
NOVOS MODELOS A CAMINHO!
Os novos sedãs Han L e SUVs Tang L vão entrar em pré-venda na China e podem ser seus a partir de módicos R$ 200 mil! E não é só isso! A BYD anunciou que vai espalhar mais de 4 mil postos de carregamento ultrarrápido pela China. Eles não estão de brincadeira, estão treinando o mercado pra rodar a mil por hora!
Se a BYD já está fazendo história agora, imagina o que vem por aí! Estamos falando de um verdadeiro salto no futuro dos carros elétricos e você não vai querer ficar de fora dessa, vai? Fique ligado e se prepare para uma nova era na mobilidade! Não diga que não avisei!
