Prepare-se! O ex-presidente Jair Bolsonaro acaba de soltar uma bomba no coração de Copacabana e está mexendo com o STF! Em um discurso incendiário para seus seguidores, ele prometeu que, mesmo que seja preso ou morto, ainda vai ser um problema e tanto para a corte. Você não vai acreditar nos detalhes dessa declaração explosiva!
Ameaça Direta ao STF
No último domingo, o clima esquentou na praia carioca quando Bolsonaro deixou claro: “Vou ser um problema para eles, preso ou morto!” O ex-presidente deixou os apoiadores em frenesi ao dizer que está jogando todas as fichas em um projeto de anistia aos condenados pelos atos de 8 de Janeiro. Ele jura que já tem os votos necessários para fazer isso acontecer. É, meus amigos, a luta promete!
O Dia dos Vândalos
Bolsonaro não só se defendeu como atacou. Ele afirmou que estava longe dos tumultos em Brasília no dia da loucura, mas que, se estivesse lá, poderia estar preso ou até mesmo morto. Como assim, né? E mais, ele acusou o STF de querer ampliar as penas dos golpistas como uma forma de atingi-lo diretamente. Ele se vê no centro dessa guerra: “Se o povo humilde leva 17 anos de cana, para mim, vão querer 28!” É um jogo de xadrez com vida ou morte!
O Clamor pela Anistia
O ex-mandatário ainda pediu a anistia e defendeu os “patriotas” que fugiram do Brasil para escapar do que chama de um STF autoritário. Se tem uma coisa que ele não deixa de mencionar, é a morte trágica de um de seus apoiadores, que se foi na penitenciária. É um discurso de guerra!
Votos a Favor ou Contra?
O homem está falando em ter votos suficientes para aprovar a anistia. “Nós seremos vitoriosos!”, gritou ele. De acordo com a sua análise, se não for pela Justiça, será pelo Poder Legislativo. E mesmo que Lula tente barrar, ele jura que derrubará o veto. Isso é um confronto direto, galera!
O Poder da Aliança
O ex-presidente ainda revelou uma aliança estratégica com Gilberto Kassab e seu partido, prometendo que a anistia vai sair. E para apimentar ainda mais a situação, disparou contra o ministro do STF, Alexandre de Moraes, acusando-o de ser o vilão nas eleições de 2022. “Ele teve uma mão pesada!” É como se o desfile de acusações não tivesse fim!
Eleitoral 2026: A Volta do Capitão?
Bolsonaro já está de olho em 2026 e pediu o apoio dos seus para eleger metade do Congresso. Ele tem uma certeza: “O STF não vai acabar com o bolsonarismo!” Preparem-se, porque a batalha política está apenas começando, e o ex-presidente promete reviravoltas no Brasil se conquistar o controle legislativo.
Concluindo, fique de olho nessa trama! A história está longe de acabar e, se depender de Bolsonaro, a próxima temporada promete ser ainda mais intensa! O que vai acontecer a seguir? Você não vai querer perder isso!
